AGRADECEMOS POR ACESSAR A BASE NOTICIAS - BAHIA E SERGIPE NUM SÓ CLICK !

sábado, 4 de agosto de 2012

Diretora sofre ameaças de aluna após expulsão

Aluna teria dito a professora que a mataria com uma faca
A diretora de um colégio particular, localizado no bairro Ponto Novo foi ameaçada por uma aluna de 14 anos, que se recusou entrar na sala de aula após intervalo. Segundo relatos da diretora, além de palavras de baixo calão a aluna fez ameaças de morte.
A diretora procurou a Delegacia Plantonista e prestou uma queixa contra a aluna. Em depoimento explicou que a discussão começou após uma auxiliar da coordenação perceber a aluna fora da sala de aula. Ao orientar para que a mesma fosse assistir à aula, a aluna ofendeu a funcionária com palavras de baixo calão.
A estudante foi conduzida até a direção. A diretora relatou que ao anunciar que ela seria suspensa, a estudante esnobou a decisão e continuou a agressão verbal. Com esta atitude a diretora expulsou a aluna do colégio. Segundo a diretora, a aluna continuou as ofensas e anunciou que iria matá-la com uma faca ou tesoura.
Mais ameaça


A Delegacia Plantonista também registrou mais outro registro de ameaça de morte. Por volta das 17h da última sexta-feira, 3, um homem foi ameaçado pelo vizinho ao reclamar de atos indecentes que ele praticava dentro do seu veículo, próximo a sua residência.


Segundo a vítima, o vizinho costuma se masturbar dentro do veículo. Ao reclamar do ato foi ofendido com palavras de baixo calão e ameaçado de morte. A vítima contou ainda  que ao se dirigiu até a casa do vizinho para anotar o número da casa,  quase foi atropelado por outro vizinhoem um veículo Hilux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário